Explicando os Mistérios das Pirâmides do Egito Antigo

Por: Ryath (inspirado pelos Mentores Espirituais)

O povo mais avançado em espiritualidade e magia foi o do Egito Antigo.
Existe uma obra espirita chamada Exilados da Capela, que nos fala que após a época de Atlântida e Lemûria, que a espiritualidade, magia e tecnologia de nosso planeta foi avançadíssimo, mas se acabou. Isso porque diversos espíritos de outros planetas menos evoluídos começaram a reencarnar na Terra, assim era um grande perigo manter magia e a tecnologia avançadíssimas.
Nosso planeta foi tomado pelo mal e perdeu sua tecnologia e magia, pois seu uso causou grande sofrimento.

 


Os Exilados da Capela foram espíritos que abandonaram seus planetas, pois eles passaram por um período que não se permitia mais espíritos de baixa espiritualidade em seus planetas, assim nosso mundo que passou a abrigar seres assim, para que esses evoluíssem espiritualmente.
Desse sistema de Capela, os mais evoluídos nasceram no Egito e na Índia.
Assim as pessoas que reencarnavam nesses locais foram se lembrando da magia em seus antigos planetas e as usando, e isso só pode acontecer por causa do avanço espiritual das almas que nasciam ali.

 


As pirâmides do Egito Antigo foram construídas para se alinhar energeticamente com Capela, o planeta que eles deixaram, pois era grande seu desejo de voltar para lá.
Lembrando que as pirâmides não são templos, mas sim cemitérios.
O grande desejo dos egípcios era voltar a Capela, que foi um local maravilhoso, e se atingissem a iluminação, conseguiriam esse intuito.
Então os egípcios que atingiram a iluminação, que é um grande nível espiritual, essas almas vem e vão de Capela a nosso Planeta, para ajudar por aqui.

 


Os espíritos de Gitanos que se manifestam na Umbanda são egípcios.
E na linha do Oriente na Umbanda os egípcios também fazem parte.
Os egípcios antes de construir as pirâmides, que eram feitas com magia, faziam rituais com danças e traçavam a linha do céu para se alinharem com Capela, pois os egípcios tinham a ciência da Astrologia.
Assim sendo, os egípcios traçavam uma linha no céu ligada a estrela Beta da constelação da Ursa Maior com a estrela Zeta de Ursa menor, esse ponto era a posição exata do Norte.
A vida dos Egípcios antigos eram dedicadas a atingir a iluminação, assim estariam no Paraiso quando morressem, assim como poderiam voltar a Capela.
Os egípcios foram os que tiveram os rituais fúnebres mais avançados espiritualmente.

 


O avanço da magia no Egito se acabou, pois, começaram a usar para os materialismos e egoísmos, principalmente pelos Faraós que desejavam ser mais do que os deuses.
Os Egípcios acreditavam em reencarnação, assim poderiam ter muitas chances de conseguir ir para Capela e o Paraiso, mas não conseguir isso era visto como um fracasso.
Podemos notar que a época de construção das pirâmides os egípcios eram avançados espiritualmente, pois era a época em que usavam magia.
A Bíblia é um livro que tem um peso muito grande em nossa sociedade, considerado inquestionável, e todos nós cristãos ou não, estamos em uma sociedade que inclui esse conceito, esse valor, podendo nos afetar também.
Muitos cientistas deduzem mal que os grandes blocos das pirâmides eram carregados por escravos, mas isso era impossível, pois eles pesavam toneladas.
Assim sendo é impossível explicar pelos meios científicos como foram construídas as pirâmides.
Reflitam conosco:
Uma sociedade muito evoluída espiritualmente não teria escravos, então a passagem da Bíblia que fala que os egípcios escravizaram os judeus é errada.
Ou acreditamos na Bíblia ou nas pregações de nossas religiões místicas e esotéricas, pois as duas explicações são opostas.
Um Faraó só poderia ter seu tumulo feito depois de nascer, pois o nascimento não era previsível, assim sendo com a tecnologia da época não dava para saber quem ia nascer, e as pessoas viviam pouco tempo naquela época, quando muito viviam 30 anos de idade.
Se não era possível fazer pirâmides, em um tempo de 30 anos muito menos.
Sendo também que quando nasce alguém, ninguém pensa na morte, pois é dolorido fazer isso.
No nascimento as pessoas pensam na vida, e ficam felizes, coisa que a morte roubaria esse bom sentimento.
Realmente se na Bíblia existem informações erradas é porque ouve manipulação, e sabemos que o Catolicismo, a primeira religião cristã foi muito manipuladora, assim como fez o terror muitas vezes, além de desejar manter o poder, coisas que não são atitudes da alta espiritualidade, diferente do Egito Antigo.
Gratidão ao amigo Michel que é um médium e passou algumas informações muito importantes para a construção deste texto. 

 

 

Alguns Destaques: